x
Fórum do Corinthians

"""""coelho afundado o sub 20"""""

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Willian 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2020 às 20:01
Por Willian da silva moraes (@willian.da.silva.mor)

Quando a pessoa não tem capacidade de ser treinador...nao adianta insisti...

Por isso que você ver muito garoto da base se perdendo...pq não tem um treinador capacitado para fazer a formação...um cara que afundou o profissional vai acabar com a base do Clube...

Eu acho que deveria manter o treinador anterior no sub 20!

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 01/11/2020 às 20:30

O auxiliar que estava no lugar dele sim merecia ser técnico fixo, esse lixo do Rabbit que acha que é o Kloop deveria ir pra PQP

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/11/2020 às 20:36

A permanencia do Coelho no clube depende da vitória do Dubingo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osde Ikara

Ranking: 3.801º

Osde 924 posts

@dicobola em 02/11/2020 às 00:00

Não se faz necessário responder, pois os resultados falam por nós...

Mas...é amiguinho do Presidente...

Abraço...

Foto do perfil de Welton Maike

Ranking: 2.093º

Welton 1.824 posts

@welton.maike1 em 01/11/2020 às 23:56

Ele é assim mesmo, no vestiário deve falar que tá evoluindo

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 01/11/2020 às 23:32

E o certo é voltar com Leiria esse cara foi quem ajudou o Alex telles

Isso que estão fazendo é a maior injustiça estamos falando de um cara que deixou o time arrumado e colocou na liderança

Tem que por o coelho nos bastidores vão estragar os mlk que podiam até ganhar título e agora levam pressão do Vitória e não conseguem jogar um acatadão

É vergonhoso

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.854 posts

@murilo.augusto9 em 01/11/2020 às 23:28

O cara colocou a msm formação do cara anterior perdeu e ainda jogou mal. Coelho é péssimo

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 01/11/2020 às 23:26

Os mlk da base vendo a merda que ele fez no profissional, agora ninguém mais vai respeitar. Mlk do Sub-20 já são marrentos.

Foto do perfil de Wilton Santos

Ranking: 6.534º

Wilton 435 posts

@wilton.santos2 em 01/11/2020 às 23:03

Coelho não serve nem como auxiliar técnico podia no mínimo ter subido mais jogadores da base não o fez, e já voltou pra bagunçar a base.

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade Alves

Ranking: 1.885º

Fábio 2.008 posts

@fabinhoandrade em 01/11/2020 às 21:19

Coelho é um lixo

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.329º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 01/11/2020 às 20:38

Técnico de base tem que ver deficiências e ensinar táticas para os meninos.
Títulos serão só consequência.